Duas mortes nas rodovias da região

A série de acidentes registrados pelos Bombeiros. No sábado, dia 29, na estrada do Oeste na localidade do Vale do Ipê, zona rural de Antônio Carlos onde um idoso de 67 anos perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra um barranco. O idoso foi socorrido ao Hospital Regional com suspeita de fraturas na bacia.

Três acidentes e duas mortes neste fim de semana

O primeiro óbito ocorreu após uma batida entre uma moto e um veículo GM/Corsa na Rua Demétrio Ribeiro, bairro Santo Antônio em Barbacena aonde o motociclista Ramon Garcia de Resende, de 18 anos, veio a óbito no local e a sua passageira uma adolescente de 17 sofreu ferimentos diversos sendo encaminhada ao Hospital Regional.
O segundo acidente fatal ocorreu na tarde de domingo, dia 30, por volta de 14:40 horas, na altura do km 154 da BR 494, nas proximidades de São Tiago, onde Bombeiros de São João del Rei retiraram o corpo do idoso José Luís do Nascimento, 62 anos, que ficou preso dentre as ferragens do Fiat/Uno, que após realizar a ultrapassagens de um Honda/Civic, saiu da pista e chocou contra um barranco. O motorista do Honda explicou que se assustou com a ultrapassagem e saída de pista do Uno, em consequência disso,  acabou perdendo o controle do veículo que também saiu da pista e colidiu em uma arvore. Ele não sofreu ferimentos e dispensou o atendimento médico.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *