Drogas: Três suspeitos são presos, meio quilo de cocaína e dois veículos apreendidos em Itaverava

Material apreendido pela PM/Reprodução

As prisões e apreensões aconteceram por volta de 01h da madrugada desta quinta-feira dia 09 de agosto no bairro Bananal em Itaverava/MG.

Dois suspeitos de fornecerem a droga, procedentes de Conselheiro Lafaiete, para ser fracionada e vendida na cidade pelo terceiro envolvido que é morador do bairro Bananal, foram avistados transitando em um veículo Fiat/Stylo de cor prata em alta velocidade pelo centro da cidade. O veículo foi acompanhado pelos militares que suspeitaram devido à velocidade desenvolvida pelo seu condutor, sendo ele abordado no bairro Bananal quando parou próximo da residência de um dos suspeitos que lançou um pacote no jardim da residência. O pacote foi localizado, dentro dele continha cerca de 500 gramas de cocaína.

​Em continuidade as buscas que foram efetuadas em um bar arrendado por um dos suspeitos, os militares localizaram um cigarro artesanal de maconha, um telefone celular e um veículo VW/Golf de cor prata que segundo informações, era usado no transporte das drogas.
A operação foi realizada com a presença do advogado de um dos suspeitos que acompanhou o desenrolar da ocorrência encerrada no plantão da 2ª DRPC, com a prisão dos três envolvidos e as apreensões citadas  e dois automóveis envolvidos que foram rebocados ao pátio credenciado.

Fonte: AFX Notícias
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *