Domingo de Taça Vertentes com 6 jogos

Seis jogos marcam a 2ª rodada das XXV Taça Vertentes. O Mineiro vai a Casa Grande quando joga com o time da casa. O Entrerriense joga em casa contra o São Gonçalo. O Meridional enfrenta a Associação Atlética Pinheiros, Cristiano Otoni. O Santanense recebe o Ferroviário.

Entrerriense lidera competição/DIVULGAÇÃO

O Fluminense joga em casa contra o Internacional, de Carandaí e o 29 de Maio, de Congonhas, enfrenta o Vila Nova, de São Brás do Suaçui. Os jogos acontecem às 15:00 horas neste domingo, dia 14.

Jogos

Na primeira rodada, ocorrida no domingo, ocorrida no dia 7, o Entrrerriense venceu o Fluminense por 3 a 0. O Ferroviário perdeu para o Mineiro por 3 a 1. O Vila Nova foi surpreendido pelo Santanense por 2 a 1 e o 29 de Maio venceu o Santa Cruz por 3 a 2. O jogo entre Casa Grande e Meridional para o dia 28 de abril, já que arbitragem chegou 45 minutos atrasada.

Classificação

O Entrerriense, por ter maior saldo de gols, lidera com 3 pontos, seguido por Mineiro, Santanense e 29 de Maio, os 3 times também com 3 pontos. Internacional, Casa Grande e Meridional estreiam este domingo.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *