Domingo de decisão no futebol regional

Hoje, domingo, é dia de decisão no futebol regional quando se encerra o calendário do futebol em Lafaiete e região. O ano foi de resgate da Liga de Desportos que recuperou seu prestígio e retomou seu protagonismo.

Pela Supercopa dos Campeões, às 10:00 horas, no Campo do Industrial, na Santa Matilde, o Meridional joga contra o Milan, precisando de apenas um empate para levantar a Taça da competição. Na noite da última quinta feira, dia 13, no Estádio Nossa Senhora da Paz, na Vila Resende, no primeiro confronto da final, o Meridional venceu o Milan por 2 a 1.

Aredesma

Pelo 29º Torneio SUPERMASTER, promovido pela Associação Regional DE Desportos Máster (Aredesma) acontecem os dois jogos decisivos da grande final de 2018.

Às 8:15 horas, pela categoria Sênior 60, o Astra/Mackenzie, por ter feito a melhor campanha, joga pelo empate contra o Oriente para sagrar-se campeão. Na primeira partida as equipes empataram em 2 gols.

Às 10:15 horas, pela categoria Máster 50, o Queiróz Júnior joga pelo empate para levantar a taça, contra o Carandaí. Na primeira partida do time de Gagé venceu seu adversário por 1 a 0.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *