Desesperada, família pede ajuda para encontrar idoso desaparecido

A família de um idoso João Teixeira Matias, de 76 anos, de Entre Rios de Minas, está desesperada desde a última terça feira, dia 4, quando ele despareceu sem deixar qualquer aviso ou sinal. Ele saiu de casa por volta das 6:00 horas. Seu filho, Ailton Alves Teixeira, 33, procurou nossa redação para desabafar e pedir uma ajuda. As últimas notícias é que ele embarcou no ônibus da Viação Sandra com destino a capital mineira e desde então não mais foi visto.

O pai tinha o costume de viajar a Belo Horizonte, mas sempre comunicava a família o paradeiro. Segundo Aílton, seu pai está sem documentos e não responde as mensagens do WhatsApp nem ligação telefônica. O celular só aparenta estar fora de área..

A família registrou um boletim de ocorrência em Entre Rios e procura o patriarca ainda sem entender ao certo o que aconteceu. Segundo Ailton o pai não disse para onde iria e que não tinha problemas pessoais.

O desaparecido é conhecido na cidade como João da Lichia e prestava serviço para a agropecuária Rima e moro no Bairro São Lucas. Nas redes sociais e amigos fazem uma corrente para encontrar o idoso.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *