Deputado Glaycon Franco participa de reunião política em Congonhas

O deputado estadual Glaycon Franco participou, neste sábado, 18, de um encontro com lideranças políticas de Congonhas.

Glaycon Franco aproveitou o momento para agradecer, pessoalmente, a essas lideranças, pelo apoio recebido em sua última campanha eleitoral, em 2018.

O deputado também ressaltou a importância de Congonhas ter um representante na Assembleia Legislativa de Minas Gerais: “Considero Congonhas uma das cidades mais importantes da região. Agradeço pelo apoio que vocês me deram, que ajudou na conquista de mais um mandato, que não é só meu, é nosso. Aproveito ainda para falar um pouco sobre a importância do ano que vem, em que iremos eleger homens e mulheres que verdadeiramente buscam o bem coletivo”.

Também compareceu, ao encontro, o ex-prefeito de Congonhas, Anderson Cabido, que fez questão de reforçar o pensamento de Glaycon: “É chegada a hora de construirmos um projeto político inovador para Congonhas. Hoje, conseguimos perceber retrocessos que atingem diretamente aqueles que mais precisam de um conjunto de políticas públicas, sérias e contínuas. Estamos consolidando um grupo que vem para debater com a sociedade esse desejo de envolver, acolher as pessoas e de tornar o ser humano o foco principal do nosso trabalho.”

O deputado estadual Glaycon Franco participou, de um encontro com lideranças políticas de Congonhas/DIVULGAÇÃO

Já o vereador Lucas Bob ressaltou a relevância do encontro: “Estou feliz porque, hoje, discutimos ideias e propostas. A todo momento foi falado da construção coletiva. Isto feito por um grupo de pessoas sérias, democráticas e compromissadas com um projeto inovador. Este é o caminho. Ouvir mais, sermos mais humildes, aprender a ter a humildade como prática rotineira. Descobrir, por meio da sensibilidade, o que de fato as pessoas esperam de nós, para pavimentar um projeto que sirva ao povo de Congonhas. Não haverá, aqui, indicações de nomes a cargos disto ou daquilo, mas vamos focar em fortalecer as ideias e propostas para renovar, com senso de responsabilidade e senso de coletividade. Só tenho a agradecer e me colocar à disposição na construção deste coletivo que tem início hoje e aqui, mas que, com certeza, irá avançar e se consolidar” disse o parlamentar.

Na reunião, estiveram presentes representantes do PCdoB, do PT, do PSB e de futuros membros do PV. Outras lideranças que se fizeram presentes à reunião foram o prefeito de Entre Rios de Minas, José Walter e o ex-vereador Tatá, de Congonhas.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *