Depois de Tiradentes, curta Anderson participa de festival no México

Pela 1ª vez Lafaiete esteve presente na mostra de cinema de Tiradentes/Reprodução

Terminou ontem o 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes que inaugurou o calendário audiovisual brasileiro do ano de 2018. Neste ano, o evento foi marcado pela primeira vez por uma participação de Lafaiete em um dos principais festivais do gênero no Brasil.

O curta Anderson, do cineasta lafaietense, Rodrigo Meireles, concorreu ao Júri Popular, categoria em que votam os participantes das sessões. Uma trupe de amigos e admiradores de Rodrigo marcou presença na tarde do dia 20, no Cine Tenda, onde o filme foi exibido. O curta eleito pelo Júri Popular foi “A Retirada para um Coração Bruto”, de Marco Antônio Pereira. Rodrigo já havia antecipado que a participação já seria um prêmio ao filme. “Anderson na 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes foi um sucesso. Cinema lotado e ótima recepção do público. Gostaria de agradecer imensamente a todos que estiveram presentes prestigiando nosso trabalho, principalmente nossas famílias. Agradecimento especial para o Diego Arthur e Lidi Lobo por nos acolher com tanto carinho na ‘Pouso Flor Bela’ durante toda a semana”, resumiu o cineasta Rodrigo.

Agora, o filme participa 33º Festival Internacional de Cine em Guadalajara, no México, que acontecerá entre 9 a 16 de março.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *