20 de abril de 2024 05:55

Denúncia leva a prisão de casal por tráfico de drogas no Paulo VI

Untitled-1
Materiais apreendidos pela PM

No dia 25, por volta das 20:00 horas, operação desencadeada no Bairro Paulo Sexto prendeu um casal por tráfico de drogas. Na ocasião, os militares deslocaram-se até as proximidades de uma residência da Rua Eloi Teixeira Oliveira, após denúncias na quais haveria comercialização de entorpecentes e uma intensa movimentação no imóvel tanto no período diurno quanto noturno.

Os policiais posicionaram-se em local estratégico, de onde visualizaram diversas pedras de uma substância amarelada que estavam em cima de um rack, embaladas individualmente, aparentando serem produtos para venda.

O casal denunciado estava no interior do imóvel e em determinado momento, quando o suspeito percebeu a presença da equipe policial, rapidamente dirigiu-se a um cômodo do imóvel e retornou com um objeto nas mãos, aparentando ser uma arma de fogo.

Na sequência, ele deslocou-se para outro cômodo da casa. Nesse instante, diante dos indícios apresentados e da atitude suspeita do indivíduo, os policiais adentraram ao imóvel e abordaram o denunciado. Questionado, ele informou que realmente havia dispensado uma arma de fogo no banheiro da residência, tratando-se de um revólver de calibre 22 o qual foi apreendido.

Buscas realizadas no imóvel resultaram na apreensão de 47 pedras de crack, além da quantia de R$150,00 em diversas cédulas, bem como uma porção de maconha. Houve também a apreensão de 4munições intactas de calibre 22 e diversas sacolas de chup chup que comumente são utilizadas para embalar drogas.

O suposto traficante alegou que estava comercializando as substâncias e que dinheiro encontrado era proveniente da venda de tais substâncias. Ele acrescentou que a arma de fogo e as munições também eram de sua propriedade e afirmou que a sua companheira não possuía envolvimento com o tráfico. Entretanto, testemunhas afirmaram que a mulher residia com o autor há mais de dois anos e possuía conhecimento da traficância, sendo que autorizava o companheiro a manter os materiais no imóvel.

O casal recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e munição. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com todo o material apreendido.

Foto:Divulgação

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade