Demanda por casa própria faz prefeitura prorrogar cadastro

A Administração Municipal de Congonhas convida os interessados em adquirir uma casa própria a fazerem o cadastramento ou atualização de dados na Secretaria Municipal de Habitação. O prazo foi novamente prorrogado, desta vez até 12 de maio, após 13 mil pessoas terem procurado a Secretaria Municipal de Habitação para realizarem o cadastro e a atualização dos dados, que têm como objetivo fornecer informações à Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB). Esta disponibilizará imóveis para atender os moradores de Congonhas enquadrados em diversas faixas de renda.

Servidores públicos municipais, estaduais e federais também são cadastrados independentemente da faixa salarial, já que a COHAB irá lançar, em breve, um plano de habitação piloto de servidor público.

A Secretaria de Habitação da Prefeitura aproveita este cadastramento para realizar uma pesquisa de demanda habitacional do Município, que apontará o perfil socioeconômico dos interessados.

Interessados devem se dirigirem à rua Vista Alegre, nº 137, no bairro Ideal. O horário de atendimento é 9h às 17h. Mais informações pelo telefone (31) 3732-2438.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *