Delegado foge após funcionários de drogaria acionarem a PM por desacato

Na tarde do primeiro dia do corrente ano (01/01), por volta de 14h15min, a Polícia Militar foi acionada em uma Farmácia no centro da cidade de Barbacena onde um cidadão que apresentou uma identidade funcional de Delegado da Polícia Civil no ato do recebimento de medicamentos de uso contínuo do programa Farmácia Popular  havia agredido verbalmente os funcionários do estabelecimento.

Visivelmente descontrolado o Delegado aposentado, S de M. F, irritou-se com uma funcionária por ela ter procurado outro funcionário para sanar duvidas a respeito das prescrições médicas apresentadas por ele. Inconformado com a situação, ele jogou várias canetas de aplicação de insulina e caixas de remédios no chão, agredindo e ameaçando verbalmente a atendente e os demais funcionários da farmácia.A Polícia Militar foi acionada, porém o exaltado cliente já havia sido atendido e se evadido do local, não sendo mais encontrado nas imediações pelos Policiais Militares empenhados na ocorrência.

Durante a edição desta matéria, chegou ao nosso conhecimento que na semana passada o Delegado aposentado se envolveu em outro atrito verbal semelhante e que a Polícia Militar também foi acionada no caso, porém não nós não conseguimos obter informações oficiais sobre esta ocorrência e nem maiores detalhes sobre a conduta do delegado aposentado.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *