De madrugada: preso em São Paulo, suspeito da morte de “Dona Tidinha” chega a Lafaite

Preso será indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil

preso-caso-titinha
A Chegada do suspeito na madrugada de hoje /Foto:Reprodução


A
delegada Fabiana Leijôto da Delegacia Adjunta da Comarca de Conselheiro Lafaiete, informou em nota divulgada a imprensa na ultima segunda-feira (07/11) que está praticamente esclarecido mais um homicídio ocorrido na cidade.

O acusado pelo assassinato da líder comunitária foi localizado e preso na capital de São Paulo pela Polícia Civil daquela cidade que auxiliou a Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete no  cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça Pública.

As 02h40min desta quarta-feira (09/11) os Investigadores Paulo Jacinto, Marcos Valério, Williasom e Mário Barreto da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), chegaram na 2ª DRPC trazendo de São Paulo, o suspeito José Luiz da Silva que foi recolhido ao presídio local, onde aguardará o seu  interrogatório que deverá acontecer nas próximas horas.

casa-incendia-caso-titinha
Em revolta a morte de Dona Matilde , moradores atearam fogo na casa do suspeito/Fotos: Reprodução

A delegada Drª. Fabiana Leijôto  que não se encontrava na delegacia no momento da chegada do preso recambiado, já havia divulgado anteriormente uma nota  à imprensa esclarecendo que o investigado será indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil e que  os exames periciais, bem como, o inquérito policial serão concluídos e encaminhados à justiça nos próximos dias.

Fonte/Fotos : AFXnotícias.

Recorde o caso através dos links; Encontrado o corpo da Líder Comunitária Matilde da Silva que estava desaparecida há 47 dias

 Crime cruel: Preso em São Paulo  suspeito de ter matado Dona Matilde

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *