De Entre Rios, jogador assume como treinador do Bétis, na segundona

Dennis assumiu o comando do Bétis de Ouro Branco, depois de 20 anos como jogador de futebol/REPRODUÇÃO

O Bétis, de Ouro Branco, anunciou nesta segunda feira, dia 14, que Dennis Andrade Diniz será o responsável pelo comando técnico da equipe na disputa da Segundona Mineira. Natural de Entre Rios de Minas, Dennis ocupava recentemente o comando da escolinha de futebol do América e paralelamente era jogador e coordenador do Entrerriense Futebol Clube na disputa da XXV Taça Vertentes. “Ela uma nova fase na minha vida ao assumir como treinador. Será minha primeira experiência e venho me preparando para assumir este desafio. Estamos confiantes em levar o Bétis a grandes conquistas e levantar o futebol na nossa região”, afirmou a nossa reportagem logo após ao anúncio do Bétis na sua contratação.

Experiência

Ex-jogador de futebol, o comandante acumula passagens por mais de 20 anos no futebol mineiro entre a 1ª e 2ª divisões, conquistando 11 acessos. Aos 40 anos, Dennis inicia sua carreira com o treinador disposto a fazer sucesso profissional e galgar grandes conquistas e novos patamares no futebol mineiro e brasileiro. Competência e garra não faltam a ele.

Dennis no curso de treinador da Confederação Brasileira de Futebol/REPRODUÇÃO

Dennis tem uma longa e vitoriosa carreira profissional, jogando pelo Democrata, de Sete Lagoas, América, de Teófilo Otoni, Uberaba, Guarani (Divinópolis), Social (Coronel Fabriciano). “Foram mais de 20 anos e tive o prazer de subir para a primeira divisão com 11 clubes do interior”, recordou.

Em 2013, ele foi auxiliar técnico do Social de Coronel Fabriciano, no módulo II do Campeonato Mineiro.Em 2019 – Estágio com o Treinador Jean Rodrigues no Guarani de Divinópolis. No ano passado, fez o  concorrido curso de treinador profissional durante uma semana na Granja Comary, da Confederaão Brasileira de Futebol (CBF), em  Teresópolis. “Estou em busca de novos sonhos em minha carreira”, finalizou.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *