CSN realiza 1º Feirão de Recrutamento com moradores dos bairros Residencial e Cristo Rei

A CSN Mineração realizou no dia 18 de maio, em Congonhas, o 1º Feirão de Recrutamento voltado para os moradores dos bairros Residencial Gualter Monteiro e Cristo Rei. A ação aconteceu pela manhã nas instalações da Escola Municipal Judith Augusta Ferreira. Cerca de 150 moradores que entregaram os currículos no Espaço Comunidade participaram da primeira etapa da seleção com os profissionais de Recursos Humanos da Companhia.

Escolas do residencial e Cristo Rei participaram do recrutamento promovido pela mineradora

Além de buscar mão de obra para as vagas divulgadas recentemente pela empresa, será criado um banco de currículos que possibilitará o aproveitamento daqueles que tiverem o perfil adequado para os novos projetos da Companhia, seja para aqueles que estão em curso ou para os que ainda virão.

Além do Feirão, a CSN Mineração também está avaliando os candidatos que manifestaram interesse pelo SINE de Congonhas. Ao todo já foram realizadas cerca de 300 entrevistas. Essas ações fazem parte da iniciativa da Companhia em contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Os candidatos selecionados na primeira etapa serão informados por telefone ou e-mail para que possam participar das entrevistas com os gestores. Por isso, é importante que todos os participantes fiquem atentos.

Caso algum morador de Congonhas tenha interesse em fazer parte do quadro de colaboradores da CSN Mineração, entregue o currículo no Espaço Comunidade da CSN Mineração, localizado à rua Maria Fernandes de Araújo, 176, bairro Residencial Gualter Monteiro, Congonhas, cadastrar no site vagas.com.br/csn ou envie um e-mail para recrutamentocsnmineracao@csn.com.br  para avaliação.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *