Crime cruel: amigos e familiares promovem homenagem jovem grávida assassinada por namorado

Um ano após o assassinato cruel de Tatiane Kátia Gomes, natural de Lamim, amigos e familiares organizam uma carreata como forma de manifestação ao ocorrido e para prestar uma homenagem à jovem. O evento está marcado para o próximo dia 11 março.

Um ano depois, a morte de Tatiane ainda comove a região

Tatiane estava grávida de uma menina e foi morta na casa do namorado Caique Miranda em Rio Espera. Após o crime ele foi procurado, pois era o principal suspeito e dias depois se apresentou à Polícia e aguarda julgamento.

De acordo com Silmara Cássia Gomes, irmã de Tatiane, a ideia de realizar a carreata surgiu de um grupo de amigos e eles pretendem prestar uma homenagem a sua irmã no dia 11 de março: “Faremos em março, pois é considerado o mês da mulher, sendo assim homenageamos não somente a nossa querida Tatiane que estava grávida e fazia planos que foram interrompidos de forma cruel, mas a todas as mulheres que passaram por esta situação”, comentou ao Foco na Notícia.

Ainda segundo Silmara, às 09h será celebrada uma missa na Igreja de Lamim por intenção de Tatiane e sua filha. Logo após, os participantes sairão em carreata até a cidade de Rio Espera onde serão realizadas algumas homenagens. Toda manifestação contará com o apoio da Polícia Militar.

A família da vítima convida a todos que queiram participar que compareçam com uma blusa branca como símbolo da paz e de justiça. “Queremos justiça, pois é tão grande a dor que sentimos por ter perdido Tatiane que era exemplo de simpatia, amizade e carinho com todos à sua volta”, concluiu Silmara.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *