Covardia: idosa morre após agressão e espancamento; familiares cobram justiça e prisão do autor

Será sepultada hoje por volta das 17:00 horas, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Lafaiete, Ide de Almeida Matos, de 79 anos, moradora do Bairro São João. Na quinta feira, dia 4, a idosa foi espancada covardemente em sua casa por mais de 6 horas.

Ide morava no bairro São João e foi morta covardemente

A vítima foi encontrada com muitos hematomas espalhados pelo corpo e principalmente na cabeça e na face, sendo conduzida através do SAMU para o Hospital Maternidade São José onde recebeu os primeiros atendimentos e sendo liberado no dia seguinte, porém Ide de Almeida veio a óbito esta madrugada.
A PM foi acionada para comparecer ao local onde ocorreu a agressão e até o momento se desconhecem as causas que motivaram o crime.

A principal revolta de familiares e de que o suposto agressor ainda não foi preso, diante das evidências. Foi registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil por suposta tentativa de homicídio. Os familiares da vítima aguardam que as autoridades tomem as providências necessárias. “Estamos muito triste e chocados com as agressões. Esse tipo de atitude não pode passar despercebida pela covardia e crueldade”, assinalaram familiares a nossa reportagem.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *