Construção de 1 mil casas: parceria com a COHAB depende só do prefeito Mário Marcus

Vereadores Chico Paulo e Pedrinho trouxeram que a construção de moradias depende somente da prefeitura/reprodução

Os vereadores Chico Paulo e Pedrinho, ambos do PT, reuniram-se na quarta feira, dia 1º, com o Presidente da Cohab, Alessandro Marques.
Na pauta das discussões estava a construção de moradias populares em Lafaiete. Sensibilizado, o Governo do Estado garantiu que só depende da administração municipal para que os inúmeros lafaietenses possam realizar o sonho da casa própria.
O Presidente disse ainda que já mapeou todos os terrenos que pertencem a Cohab e que está à disposição do Prefeito para uma reunião para acertar os detalhes.
Chico Paulo e Pedro Américo se dispuseram a agendar a vinda de Alessandro Marques a Lafaiete para concretizar esta parceria com a Prefeitura.
A intenção é a doação de terreno que será feito pela Cohab para construção de 1 mil casas pelo “Programa Minha Casa Minha Vida Entidades” no qual a Astcol (Associação dos Sem Teto de Conselheiro Lafaiete) será a gestora do projeto.
Por outro lado, ontem, dia 1º, durante entrevista coletiva, o prefeito Mário Marcus (DEM) também tocou no assunto e disse que já está agenda uma reunião com a Cohab para discutir e firmar um convênio para a construção de moradias populares em Lafaiete através do programa “Minha casa, minha vida”.

Legenda/Reprodução: Vereadores Chico Paulo e Pedrinho trouxeram que a construção de moradias depende somente da prefeitura

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *