Conselho de Saúde aprova recurso de R$300 mil e alivia crise no São Camilo

Em reunião extraordinária, a Câmara Técnica do Conselho Municipal de Saúde aprovou o Plano de Trabalho apresentado pelo Hospital São Camilo para a utilização de recurso de R$ 300 mil disponibilizado através de emenda parlamentar.

Com a deliberação do Conselho Municipal de Saúde, hospital poderá fazer uso de recursos/CORREIO DE MINAS

Com a deliberação a entidade já tem o direito de usufruir da verba, porém para pagamentos de contas em data posterior ao depósito do recurso nas contas do Fundo Municipal de Saúde que foi através de portaria de 14 de março de 2019. O recurso alivia a crise financeira enfrentada pelo hospital.

Eleições

O próximo dia 9, às 19:00 horas, ocorre as eleições da nova Diretoria Clínica e a Comissão de Ética Médica (mandato de 2019/2021) e terá a participação de todos os médicos da instituição. A Diretoria Clínica do hospital é composta por diretor e vice-diretor clínico.

Já a eleição da nova diretoria executiva ocorrerá no dia 12 de agosto em Assembleia que vai reunir todos os membros do Conselho Deliberativo da Associação Beneficente São Camilo.

Apenas uma chapa se inscreveu para concorrer as eleições cuja provedoria é encabelada por Clarisse Aparecida Gontijo da Silva tendo como vice provedor Ronei Raimundo Nunes. Já o presidente tem como cabeça o médico Marcus Vinicius do Nascimento.

Leia mais:

Em tom de desabafo, Presidente anuncia possibilidade de fechamento do Hospital São Camilo; médicos procuram a direção para assumir instituição

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *