Congresso Brasileiro de Direito debate os 30 anos da constituição brasileira

A Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete (FDCL) promove, entre os dias 14 e 18 de maio, o terceiro Congresso Brasileiro de Direito (III COBRAD). Com o tema “30 anos da Constituição Federal: Avanços e Desafios”, o evento é aberto a alunos e ex-alunos da FDCL e também à comunidade externa.

Em sua terceira edição, e com uma programação bem diversificada, o COBRAD oferece aos participantes a oportunidade de assistirem a 23 palestras, que acontecem durante os turnos manhã e noite, no teatro da instituição.

No que se refere à estrutura, o evento também apresenta inovações este ano. “Além das palestras no teatro, faremos a transmissão ao vivo nas salas de aula. Assim, um maior número de pessoas poderá acompanhar os temas ministrados, tornando o Congresso ainda mais democrático. E para essa novidade, destacamos o apoio recebido da empresa ViaReal, que tornou viável as transmissões simultâneas”, comentou o diretor Cirley Henriques, um dos organizadores do COBRAD.

A expectativa da direção da faculdade é atender aos interesses e anseios de toda a comunidade acadêmica. “O público presente terá a oportunidade de discutir e de se aprofundar em importantes temas relacionados aos avanços e desafios dos 30 anos da Constituição Federal. Para isso, convidamos profissionais com conhecimento aprofundado em diversas áreas como Direito, Jornalismo e Educação”, completou o diretor Cirley.

Para se inscrever e consultar a programação completa do Congresso, consulte o site  www.cobradfdcl.com.br.

Outras informações:

Endereço FDCL: Rua Lopes Franco, 1001, blocos C e D – bairro Carijós

                             Conselheiro Lafaiete/ MG

Telefone: (31) 3769-1919

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *