Confira as oportunidades do Sine Lafaiete desta sexta-feira

 

VAGAS DO DIA 19/07/2019 – SINE CONS. LAFAIETE

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL TER 06 MESES DE EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA, ENSINO FUNDAMENTAL, CNH B, NR10 E NR35. TER CONHECIMENTO EM MANUTENÇÃO ELÉTRICA: MOTORES, CCM’S, ILUMINAÇÃO, PAINÉIS ELÉTRICOS, INSTRUMENTOS DE MEDIAÇÃO, LEITURA DE PROJETOS, DISPOSITIVOS, ELÉTRICOS E AFINS. MONTAGEM ELÉTRICA, LEITO, ELETROCALHAS, CURVAS, GRAUS. VAGA PARA MORADORES DE LAFAIETE E CONGONHAS
FRESADOR EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES NA CARTEIRA. EXPERIÊNCIA EM FRESA CONVENCIONAL, MEDIÇÃO DE PEÇAS, LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE DESENHOS TÉCNICOS, PREPARAR, REGULAR E OPERAR MÁQUINAS-FERRAMENTA QUE USINAM PEÇAS DE METAL E CONTROLAR OS PARÂMETROS E A QUALIDADE DAS PEÇAS USINADAS, APLICAR PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA ÀS TAREFAS REALIZADAS. DISPONIBILIDADE PARA HORAS EXTRAS.
MARCENEIRO TER EXPERIÊNCIA E ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO. REALIZAR CORTE EM ESQUADREJADEIRA, FABRICAÇÃO E MONTAGEM DE MOVEIS. VAGAS PARA MORADORES DE LAFAIETE.
MECÂNICO DIESEL EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES COM REGISTRO EM CTPS; DESEJÁVEL CNH D; EXPERIÊNCIA COM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE MÉDIO PORTE. REALIZAR MANUTENÇÃO EM CARREGADEIRAS E ESCAVADEIRAS DE MÉDIO PORTE, CAMINHÕES TRAÇADOS, VEÍCULOS LEVES. ABASTECIMENTO E LUBRIFICAÇÃO. VAGAS PARA CANDIDATOS DE LAFAIETE E CRISTIANO OTONI.
MOTORISTA DE CARRETA EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES COM REGISTRO EM CTPS, ENSINO MÉDIO, CNH: E. ATENÇÃO NAS OPERAÇÕES E TRANSPORTES, GARANTINDO A ENTREGA DO SERVIÇO COM PONTUALIDADE, QUALIDADE E SEGURANÇA. DISPONIBILIDADE DE VIAGENS. VAGAS PARA CANDIDATOS DE LAFAIETE
VENDEDOR PORTA A PORTA VENDAS DE PLANO PÓS VIDA E ASSISTÊNCIA MEDICA. TER EXPERIÊNCIA COM VENDAS, DESEJÁVEL ENSINO MÉDIO COMPLETO. IMPRESCINDÍVEL QUE TENHA DISPONIBILIDADE DE VENDAS PORTA A PORTA (VEÍCULO DA EMPRESA) – OFERECENDO O PORTFÓLIO DA EMPRESA – DIFERENCIAL QUE TENHA CNH A OU B. MORADORES DE LAFAIETE.
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *