Concurso Público da prefeitura de Lafaiete é homologado

O prefeito de Conselheiro Lafaiete, Ivar de Almeida Cerqueira Neto assinou no dia 28/12 o decreto nº 375 que homologa o Concurso Público realizado em 2015. Isso significa que os candidatos aprovados no concurso da prefeitura estão próximos de ocupar as vagas que estiverem disponíveis na administração municipal.

De acordo com o secretário municipal de Administração, José Célio Fonseca da Cunha com a homologação os próximos passos consistem na elaboração do cronograma de chamamento dos aprovados visando o processo admissional. Segundo ele, nesta segunda-feira, 04/01 o município já iniciou os trabalhos visando a efetivação dos novos servidores.

José Célio ressaltou que todos os passos do concurso público foram cumpridos e agradeceu o apoio de todos os secretários, o trabalho da Procuradoria Municipal e a participação do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais na realização do processo. “Agora é o processo normal de admissão com apresentação de documentos, exames médicos e isso ainda leva um tempo. As pessoas serão comunicadas gradativamente observando o cronograma que estamos elaborando”, disse o secretário.

Os interessados poderão conferir o resultado final e a homologação por meio do site oficial do município: www.conselheirolafaiete.mg.gov.br.

Foto:arquivo

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *