Com apoio da prefeitura, Lafaiete retorna ao JIMI

Depois de um ano fora das disputas dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI), Conselheiro Lafaiete retornou em grande estilo ao cenário esportivo estadual. Durante os dias 13 a 18 de junho na cidade de Cataguases, foi realizada a Etapa Microrregional dos Jogos do Interior de Minas Gerais – JIMI 2017.
Com apenas três meses de preparação entre treinamentos e jogos amistosos, nossa cidade foi representada na competição, com as modalidades de Vôlei Masculino, Handebol Feminino e Masculino, Futsal Masculino e Feminino e Basquete Masculino.
Durante os cinco dias de competição com equipes de alto nível, das seis equipes que iniciaram a disputa, duas passaram para as finais – Handebol Feminino e Voleibol Masculino. O Título não veio desta vez, porém veio a vaga para a Etapa Regional que será realizada em Setembro na Cidade de São João del Rei.
Após ficarem fora no ano passado por falta de incentivo público, as equipes voltaram a participar de eventos oficias. O Departamento de Esportes e Lazer, agradece ao empenho de todos os atletas que representam nossa cidade.
Sem o empenho destes não seria possível a participação de nossa cidade. As equipes eliminadas, continuarão os treinamentos visando a participação em outros torneios e seguindo a nova política de esporte, esporte para todos.

Com apoio da prefeitura, Lafaiete retorna ao JIMI/Reprodução
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *