Colisão entre motos, atinge veículos estacionados e deixa dois feridos 

Ontem, por volta de 20:30 horas equipes de bombeiros de Lafaiete compareceram a Rua Francisco Lobo no bairro Santa Maria naquela cidade, onde segundo informações houve um acidente envolvendo quatro veículos.

No local os bombeiros verificaram tratar-se de uma colisão entre uma moto que era conduzido por um homem de 21 anos tendo na garupa um outro, também de 21 anos, cuja moto, veio a atingir uma outra que era conduzida por um homem de 48 anos que trafegava em sentido contrário, e com a colisão nada sofreu, dispensando atendimento .

Com a colisão os ocupantes da moto perderam o controle direcional da mesma atingindo também um veículo Fiat Stilo que estava estacionado, bem como atingiu posteriormente um caminhão de propriedade de um motorista de 48 anos que estava fora do veículo, próximo ao local.

Com a colisão os ocupantes da moto estavam caídos na via pública, em decúbito dorsal, apresentando ferimentos no tórax e suspeita de fratura. Ambos foram imobilizados e encaminhados ao Hospital e Maternidade São José.

Apoio no local da Polícia Militar que adotou as providências em relação aos veículos envolvidos e principalmente aos seus proprietários.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *