CNDL participa da II Convenção Cedelista Paraense em Belém

Abertura do evento contou a presença do presidente da Confederação, José César da Costa/DIVULGAÇÃO

Mais de 200 pessoas participam, hoje (21), da segunda edição da Convenção Cedelista Paraense, em Belém. Os presidentes da CNDL, José César da Costa, da FCDL-PA, Antônio Ferreira Filho, da CDL Belém, Álvaro Cordoval de Carvalho, o vice-presidente da FCDL-PA, Manoel Maciel Barros, representantes do SPC Brasil e líderes de CDLs de todo o estado estão reunidos para debater assuntos fundamentais para o setor. Associativismo, empreendedorismo e Cadastro Positivo estão entre os assuntos debatidos no evento. O secretário de Administração do município de Abaetetuba, Bruno Cardoso, prestigia o evento.

O presidente da Confederação, José César da Costa, fez a abertura do evento lembrando as principais realizações da entidade e reforçando a importância do associativismo para a atuação da Confederação em Brasília. “Trabalhamos intensamente para defender os interesses legítimos dos nossos associados, mas nossas vitórias são conquistadas em conjunto com cada um de vocês, empresários que estão na ponta e ajudam a movimentar a economia brasileira. Seguiremos firmes com a nossa agenda na Capital Federal e tenham a certeza de que podem contar conosco em Brasília”, afirmou.

A programação segue ao longo do dia com um seminário estadual do SPC, palestras e um encontro do convênio Políticas Públicas 4.0 que vai abordar o papel do empresário na melhoria do ambiente de negócios, conduzido pela especialista em cooperação empresarial Adriana Loch.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *