Clube Carijós goleia e lidera campeonato Mineiro; equipe busca de apoio financeiro

Carijos dentroEm jogo emocionante realizado ontem no COLÉGIO MAGNUM, em Belo Horizonte,o Clube Carijós goleou os donos da casa pelo placar de 09 x 00 assumindo a liderança do Campeonato Mineiro de Futsal categoria sub 13.

Após primeiro período equilibrado, o Clube Carijós abriu uma boa diferença já no segundo período com a diferença de 04 gols. Já no segundo tempo o Carijós ampliou o marcador para 9×0 podendo ainda ter sido uma diferença mais expressiva ainda com tantas oportunidades perdidas.

O Técnico Professor Breno Bontempo salientou o domínio das ações do jogo como forma importante para quem busca resultados expressivos dentre os maiores Clubes do Estado de Minas Gerais para que os objetivos traçados sejam alcançados.

O próximo jogo do Clube Carijós será no dia 2 de junho em Belo Horizonte às 20:45h contra a equipe do Olympico Club.

Além do Campeonato Mineiro o Clube estará participando das competições da Federação Mineira de Futebol 7 além do Campeonato Mineiro de Futebol 7 onde conquistou a vaga com a conquista do título da Copa Alterosa.

Coordenador do Projeto Professor Breno Bontempo alega que as dificuldades financeiras encontradas até o momento não atrapalharão a participação do Clube em 2016 e deixa em aberto aos empresários interessados em patrocinar este projeto que façam contato pelo telefone 986415433.

Lembramos que o Clube Carijós conta com 150 alunos em sua Escolinha de Futsal, nos seguintes dias e horários: Terça e Quinta: 17:45 às 18:45 – 5 e 6 anos / 7 e 8 anos;

Segunda e Sexta: 17:45 às 18:45 – 8 e 9 anos / 10 e 11 anos.

Dentro carijos 1

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *