Circuito Villas e Fazendas participa do Festival de Turismo de Ouro Preto

Entre os dias 07 a 10/08/2019, aconteceu em Ouro Preto, no Centro de Artes e Convenções da UFOP, a Edição do Festival de Turismo de Ouro Preto 2019 e teve como foco empoderar pessoas e segmentos da economia por meio da difusão de um programa de desenvolvimento econômico regional, relacionando o Turismo com as áreas de negócios e educação.

O Circuito Villas e Fazendas marcou presença, através de parceria com o Sebrae. Para a Presidente Tatiana Rezende, essa foi mais uma grande oportunidade do público conhecer os municípios que compõem correspondem o Circuito Villas e Fazendas,  mostrando cada pedacinho da região, através de roteiros, folheteria e produtos como a cachaça.

Os espaços do Festival de Turismo de Ouro Preto foram dedicados à gastronomia, cultura, eventos e entretenimento, inovação e tecnologia, sustentabilidade, exposição de produtos, roteiros e serviços, além de rodadas de negócios, palestras e oficinas. O evento buscou fomentar o desenvolvimento do turismo entre governos, pessoas, empresas e setores de investidores, de modo a promover a troca de conhecimento e o crescimento econômico no estado de Minas Gerais.

Veja as fotos a seguir:

apresentação cultural época Presidente do Circuito Tatiana (à esquerda) e Gestora Sidnéia Martins à direita Apresentação Cultural Profetas Presidente Tatiana com representantes da Fecitur, Sebrae, Circuito Trilha dos Inconfidentes e Senac) Atração Shows representantes do Circuito de Senhora de Oliveira (Thamara Silva à direita e Rosemary Milagres à esquerda) Visita e degustação ao estende Circuito Villas e Fazendas
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *