Cine Ritz já tem data confirmada de inauguração

Moderna sala terá espaço para 200 lugares e exibição em 3D/CORREIO DE MINAS

Depois de três anos do fim do Cine Glória, empresários da rede de “Afa Cinemas” com mais de 40 salas espalhadas por Minas, São Paulo e Espírito Santo investiram mais de R$ 1 milhão em Lafaiete.

A nova sala terá o nome de “Cine Ritz Lafaiete” e será inaugurada ao público no dia 16 de agosto na Praça Tiradentes. Os filmes serão de férias como “Hotel Transilvânia, “Os Incríveis 2” e “Missão Impossível 6”.  Nos dias de semana serão 3 sessões e aos finais de semana 4, com horários previstos de 15:00, 17:00, 19:00 e 21:00 horas.  A sessão inaugural acontecerá no dia 15 com um filme a ainda a definir.

Obras está em fase final com inauguração da sala no próximo dia 16/CORREIO DE MINAS

Nossa reportagem esteve visitando as obras da nova sala já em fase final de construção e reforma instalado em uma moderna estrutura. A obra durou cerca de 90 dias. O local terá 200 lugares, além de som digital, e sistema de exibição em 3D Dolby.

Mas o projeto da Afa é ainda mais ambicioso vai mais longe com a instalação de uma segunda sala em um mini shopping que está sendo construído em Lafaiete no Posto Pop.

Em um tempo que na década de 60, no século passado, quando Lafaiete chegou a possuir até 4 salas de cinema, a sétima arte retorna a cidade com glamour e charme. Segundo os empresários grandes produções estarão  em cartaz no Cine Ritz em Lafaiete.

Aguardem mais informações e nossas promoções de inauguração.

Leia também:

Empresários investem mais de R$ 1 milhão para instalar uma moderna sala de cinema em Lafaiete

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *