Cimento Tupi oferece vagas para Lafaiete e Carandaí

Consultor de vendas – Lafaiete

Atividades: Responsável por atender a carteira de clientes designada, promovendo, negociando e vendendo os produtos, seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de viabilidade / sustentabilidade do negócio.

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo e Experiência com Vendas. Região de atuação: Conselheiro Lafaiete

Benefícios: Previdência Privada; Seguro de Vida; Auxílio Saúde e Odontológico; Reembolso de farmácia e cartão alimentação ou refeição.

Outras informações e inscrições no link https://bit.ly/2H2KO0z ou https://bit.ly/2PNncRI

Assistente I – Expedição – Carandaí

Atividades: Responsável pelo controle de veículos e pelo fluxo de entrada e saída de mercadorias e produtos acabados,visando garantir de forma segura e eficiente os fluxos de logística inbound e outbound pela empresa.

Pré-requisitos: Ensino médio completo, preferencialmente técnico em logística.

Benefícios: Previdência Privada; Seguro de Vida; Auxílio Saúde e Odontológico; Reembolso de farmácia e cartão alimentação ou refeição.

Outras informações e inscrições no link  https://bit.ly/2vI9mH0

Analista de custos – Carandaí

Atividades: Realiza a elaboração e acompanhamento de orçamentos. Atua na análise e controle de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos. Apura o resultado gerencial garantindo a integridade das informações.

Pré-requisitos: Graduação em administração, Economia ou Contabilidade.

Experiência: Em avaliação de demonstrativos e indicadores financeiros, conhecimento em alocação e classificação de custos e Excel avançado.

Benefícios: Previdência Privada; Seguro de Vida; Auxílio Saúde e Odontológico; Reembolso de farmácia e cartão alimentação ou refeição. Outras informações e inscrições no link https://bit.ly/2Vjz8R9

Fonte: Lafaiete Agora
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *