24 de abril de 2024 01:59

Cidade presta homenagens para família morta em acidente na 040; sobrevivente segue internada em BH

Uma comoção tomou conta da cidade em razão do falecimento de 4 pessoas da mesma família em um grave acidente na BR-040, em Congonhas, no sábado (30 de março).  Rafael Augusto Reis e a esposa Bruna Nogueira viajavam junto com os filhos Maria Fernanda Nogueira Reis (06) e Rafael Nogueira Reis (13), além da mãe de Rafael, Elcy da Silva Fiorino Reis. Apenas Bruna foi socorrida com vida e está em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Desde o dia da tragédia, diversas homenagens foram prestadas às vítimas. Bruna e Rafael eram donos de pontos de comércio em Barbacena na região do Hospital Ibiapaba. Em um deles, flores foram depositadas na porta.

Como motivo de luto, a Clínica Escutare, ao lado da lanchonete de Rafael, não abriu para atendimento nesta segunda-feira (01). Do lado de fora, uma bela mensagem de conforto aos familiares. Quem também rendeu homenagens às vítimas, especialmente ao adolescente Rafael Nogueira, foram os alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar.

O acidente aconteceu quando um caminhão-caçamba perdeu os freios, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o HB20 que era guiado por Rafael Reis. A batida ocorreu na região do Pires, em Congonhas.

Fonte: Barbacena Online

Veja o vídeo de homenagem:

Leia mais:

Família barbacenense morre em acidente na BR 040

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade