Cidadania e ação social: JEEProfetas faz campanha em prol do asilo Alzira Ribeiro

00O JEEProfetas Clube, de Congonhas, comemora em grande estilo social e em tom solidariedade o aniversário de um de seus fundadores, Fernando Picolé. Para celebrar a data, a entidade faz um “golaço de cidadania” com uma campanha em prol do Asilo Alzira Ribeiro, de Entre Rios de Minas.

A programação da festa inclui uma trilha beneficente 4×4 com saída às 8:00 horas de Congonhas, amanhã (29). com destino ao Asilo e retorno às 14:00 horas em com um confraternização na mercearia Bela Vista, no bairro Bela Vista. Às 15:00 horas, acontece a comemoração do Aniversário do Fernando Picolé com gastronomia e show com a banda “BeiSamba”.

Durante o evento serão arrecadados voluntariamente recursos para compara de 44 portas, 44 kit dobradiça, 44 ferolho e 22 fechaduras que foram instaladas nos quartos e repartições do asilo. Os participantes também podem doar fraldas geriátricas.

Oratório

Em uma bela iniciativa, aconteceu na noite da última segunda feira, dia 24, a passagem do Oratório das mãos da Família do Marcio Evangelista da cidade de Congonhas . O evento aconteceu em Entre Rios de Minas no Asilo Dona Alzira Ribeiro quando os participantes do JEEProfetas Clube de Congonhas abraçaram a causa da entidade. Oratório contém as imagens de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e Nossa Senhora Piedade, padroeira de Minas Gerais. As imagens já passaram pelo Asilo Dona Alziro Ribeiro, Hospital Cassiano Campolina e Apae e, amanhã, seguem para Congonhas.

Em 2017 no percurso de Estrada de chão de cerca de 1 mil km, eles percorreram o Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, quando foram abençoados pelo Bispo Geovane Luís da Silva, na Serra da Piedade e mais de 40 Padres em todo o trecho percorrido.

Desde então elas fizeram a peregrinação com todos os 44 jipeiros e continuam percorrem as residências daqueles que têm interesse em recebe o Oratório onde permanecendo por uma semana, reforçando a grande devoção pelas Padroeiras do Brasil e de Minas Gerais.

Contatos:
99987-5949 Fernando Picolé
98855-1362 (Tarol)

Veja as imagens do evento:

Asilo (2) Asilo (1) Asilo (3) Asilo (4) Asilo (5) Asilo (7) Asilo (9) Asilo (8) Asilo (11) Asilo (10) Asilo (6)
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *