19 de abril de 2024 20:22

Chico insinua que apenas alguns vereadores são atendidos e ironiza que nos últimos 8 anos a “cadeira de prefeito ficou vazia”

O vereador Chico Paulo chama atenção pelos comentários ácidos e críticas irônicas /CORREIO DE MINAS
O vereador Chico Paulo chama atenção pelos comentários ácidos e críticas irônicas /CORREIO DE MINAS

Com a simplicidade peculiar, o vereador Chico Paulo (PT) vem se destacando nas reuniões da Câmara quando não deixa de opinar sobre qualquer assunto em pauta.

Sempre irônico, ele arranca risos em suas falas sempre carregadas de comparações e metáforas. “Os dois últimos prefeitos de Lafaiete parecem que eles viviam dormindo”, insinuou diante de letargia administrativa.

Ontem dia 19, mais uma vez ele não deixou criticar os dois últimos gestores com sua língua ferina. “Nos últimos dois mandatos a cadeira de prefeito ficou vazia”, disparou, se referindo que a cidade ficou abandonadas nos 8 anos.

Mais a frente disparou: “Parece que são alguns vereadores estão sendo tendidos pelo prefeito. O sol nasceu para todos, mas a sombra é para poucos”, já se referindo a discriminação nos pedidos atendidos pelo prefeito Mário Marcus (DEM).

“Esta na hora de fiscalizar e votar um orçamento que atenda a todos. Veja o caso do Triângulo II. O povo não precisa ficar na porta de gabinete pedindo as coisas. Precisamos dar condições ao povo e não oferecer esmolas. Temos que, como o Lula fez, colocar o pobre no orçamento”, afirmou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade