Casal é flagrado durante prática sexual, em um dos cartões postais da cidade

Além de ser um ponto conhecido pelos moradores e visitantes de Jeceaba, o Cruzeiro é um local de encontros religiosos (reza do terço), mas está sendo destruído por vândalos, usuários de drogas e pixadores.

O cruzeiro é um dos cartões postais de jeceaba

Esta semana, um casal foi flagrado fazendo sexo em plena luz do dia. Assim que a foto foi divulgada nas redes sociais os moradores ficaram estarrecidos.

O Cruzeiro de Jeceaba está localizado na “Montanha Sagrada”.  Na época do jubileu,os romeiros faziam o percurso a pé da cidade de Piedade dos Gerais a Congonhas para pedir graças e pagar promessas, movidos pela fé. Além disso, o local também era ponto de parada para descanso e momentos de reflexão.

Um certo dia, um romeiro da cidade de Piedade dos Gerais, que passava por perto, parou no local e fez um pedido a Nossa Senhora de Fátima. Após sua graça ser alcançada, o romeiro pagou a promessa carregando uma cruz da sua cidade, Piedade dos Gerais,  até a montanha sagrada, cerca de 30 km, e a fixou no ponto mais alto da montanha, onde ela se encontra intacta.

FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *