Casal de traficantes é preso no bairro Progresso

Material apreendido pela PM/Divulgação

A Polícia Militar cumpriu Mandado de Busca e Apreensão em uma residência da Rua Vitor Marteleto, Bairro Progresso, onde foram apreendidos a quantia de R$ 500,00 em notas diversas, materiais correlacionados ao tráfico de drogas e os aparelhos celulares dos moradores D.F.S.S (mulher, 36 anos) e A.J (homem, 45 anos) com suspeitas de estarem sendo utilizados para a prática da traficância.

Durante as buscas, D.F.S.S entregou, espontaneamente, um invólucro contendo substância com características similares a cocaína. O morador A.J não se encontrava na residência no momento do cumprimento do mandado, mas foi localizado posteriormente na Rua Ceará, Bairro Progresso. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia.

            No mesmo dia, após denúncia sobre tráfico de drogas na Praça da Igreja do Bairro Capela da Paz, a Polícia Militar de posse das características do denunciado, logrou êxito em abordá-lo. Identicado (L.S.L, 22 anos) e submetido a busca pessoal, em sua posse foi localizada a quantia de R$ 309,50 em dinheiro. Nas imediações do local da abordagem foi encontrada uma porção de substância análoga a cocaína e 04 buchas de substância semelhante a maconha. Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada e um telefone celular Samsung.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *