Casa Grande: 7 candidatos devem disputar as eleições mais acirradas da região

Casa Grande tem na agricultura e na produção leiteira suas principais atividades econômicas. Em 2020, o Município se prepara para mais uma disputa eleitoral, quando despontam pelo menos 7 pretendentes. Em Casa Grande, os confrontos são sempre acirrados e polarizados.

Em 2016, depois de duas derrotas consecutivas, Luiz Otávio Gonçalves (PMDB), mais conhecido como Luiz do Zeca quebrou a supremacia tucana de 16 anos, ao bater seu concorrente, João Duque, por apenas 69.  No ano que vem, o atual mandatário é candidato natural a reeleição e entrará na disputa disposto e manter o seu grupo, denominado de “jacaré” no poder por mais 4 anos. Há também especulações de que o vice prefeito, conhecido como Nadinho, também nutre intenção de estar no páreo do futuro cenário político.

Oposição

Na oposição, surge o nome do ex prefeito, por dois mandatos, Tonho Costa (PSDB). No seu grupo ainda despontam os nomes de João Duque, do vereador mais votado em 2016, Reinado Costa, e do ex vice prefeito, Lelé. Outro nome ventilado nos bastidores é do médico, Armando.

A eleição promete colocar mais uma vez frente a frente os dois grupos rivais e a disputa deve ser acirrada na qual os mais de 2,5 mil eleitores escolherão o destino de Casa Grande para os próximos 4 anos.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *