Carro fica destruído ao cair em ribanceira de mais de 50 metros

Início da noite de segunda feira (3), por volta de 18:00 horas, equipes de bombeiros de Barbacena  foram acionadas a comparecer na rodovia BR 265, altura do km 212, proximidades do cidade de Barroso, onde houve um acidente automobilístico.

No local os bmbeiros depararam com a vítima, um homem de 30 anos sendo assistido por uma equipe do SAMU, já na pista de rolamento. A vítima apresentava confusão mental, inconsciente, alguns cortes nos braços e nas pernas, além de um corte no couro cabeludo.

Testemunhas no local e o próprio condutor,  relataram que ele seguia em uma caminhonete Hilux placa MQU 8218, licenciada em Cachoeiro do Itapemirim-ES, quando seu condutor, que trafegava no sentido a Barroso,  sendo procedente de Campos de Goitacazes-RJ , devido a chuva fina e a pista molhada, veio a perder o controle direcional do veículo, saindo da pista de rolamento, descendo por um terreno íngreme,  vegetação densa e alta,  capotando por diversas vezes,  parando em um descampado em posição normal.O veículo ficou completamente destruído .

Os bombeiros realizaram intenso rastreamento pelo local, sendo achado apenas seus documentos pessoais e diversos pertences. A vítima foi removida ao Hospital Regional onde deu entrada, ficando em observação. Acionada a Polícia Rodoviária Estadual para os demais trabalhos dentre os quais, o acionamento de guincho e perícia..

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *