Carro clonado do Rio de Janeiro é apreendido em Cristiano Otoni

carro
O condutor foi preso em flagrante/Divulgação

Na manhã de ontem, dia 22, por volta das 11:05, os policiais durante policiamento visualizaram o condutor de um automóvel WV/FOX, cor branca, placa KPO 5943, licenciado no Rio de Janeiro, estacionado o veículo em frente à agência dos Correios de Cristiano Otoni.

A atitude suspeita do condutor chamou a atenção dos policiais que, ao realizarem consulta da placa do veículo junto ao sistema informatizado, constataram que o veículo não estava cadastrado nos sistemas de pesquisa.

Em vistoria, observou-se que o número do chassi do veículo não conferia com o número do chassi lançado no Certificado de Registro e de Licenciamento do Veículo, sendo que o número do chassi gravado no veículo fazia referência à placa LSS 9983. Constatou-se ainda que o lacre da placa estava violado. O condutor foi abordado e diante de suas explicações conflitantes, ele foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor com sinais de identificação adulterados/falsificados, sendo conduzido, em seguida, à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado para posterior realização de vistoria/perícia.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *