Capela Nova: ingressos de blocos carnavalescos são roubados e organização faz alerta aos foliões

Cidade espera receber mais de 20 mil foliões aumentando 4 vezes sua população

Considerados um dos mais alegres e contagiantes carnavais do interior de Minas, a cidade de Capela Nova já está organizando a “festa do momo” que acontecer na primeira semana de março.

Capela Nova tem um dos carnavais mais animados de Minas e espera receber até 20 mil foliões

Porém os ingressos para acesso aos eventos de carnaval dos blocos” “CAMAROTE VIP (03/03/19) e “BICICLETINHA” (04/03/19)  foram roubados no transporte vindo da gráfica juntamente com toda a carga em transporte via Correios. A direção dos blocos alerta que esses ingressos serão invalidados que e qualquer um que não seja o oficial dos eventos não será aceito.

A comissão organizadora dos blocos de Capela Nova orienta a não adquirir ingressos que não sejam os oficiais dos eventos. A comissão não se responsabilizará por ingressos adquiridos fora dos pontos oficiais de vendas ou por aqueles adquiridos por vendedores que não  sejam os oficiais de ambos os blocos.

Numeros

A organização dos blocos e do carnaval projeta receber mais de 20 mil foliões da região e de diversas cidades de Minas. A tranquilidade é marca da festa.

Com cerca de quase 5 mil habitantes, o carnaval aumenta em 4 vezes sua população. A procura por hoteis, pousadas e casas de aluguel inflaciona o mercado imobiliário, aquecendo a economia local.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *