Candidatos votam confiantes na vitória

dscf5740
Benito saiu da votação confiante na vitória

Três postulantes a prefeitura de Lafaiete votaram agora cedo. Percebia-se certa ansiedade e tensão dos candidatos. Benito Laporte (PROS) chegou a sessão da Escola Pacífico Vieira, no São Sebastião, acompanhado de sua assessoria. Até a cabine de votação cumprimentou mesários e eleitores. “Fizemos uma campanha com propostas e acreditamos que seremos ungidos na urna com uma vitória estupenda. Agradeço a todos”, comentou Laporte.
O candidato Mário Marcus (DEM) chegou a sessão da Semed, região central, por volta das  9:00 horas, acompanhado da mãe, irmão, esposa, filhos e sua assessoria. “Nossa campanha se pautou nas propostas, sem calúnia. Pude conhecer um pouco mais a nossa cidade e aprender com todos. A nossa vitória será de Lafaiete e vamos vencer”, disse.

dscf5750
Mário Marcus destacou que sua campanha foi de propostas

O prefeito Ivar Cerqueira (PSB), candidato a reeleição votou por volta das 9:30 horas, também no Pacífico Vieira.  Ao contrário dos dois candidatos, Ivar estava sozinho. “Foi uma campanha de propostas e se Deus assim quiser seremos reconduzidos. Não queremos retrocesso, mas nossa cidade no rumo certo. Agradecemos o carinho de todos”, finalizou.

dscf5755
Ivar disse que entrega o destino nas mãos de Deus e destacou sua gestão

Os candidatos disseram que vão passar o dia com suas famílias e aguardar o resultado final. Quem vai comemorar?

Fotos: CORREIO DE MINAS

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *