Câncer fulminante tira a vida de Thiago Oliveira e deixa um vazio na música de Lafaiete

“Acrescente sorriso aos seus dias, fé aos seus sonhos, confiança aos seus planos, força as suas lutas, esperança em suas ações e acima de tudo, Deus a sua vida. Assim a sua vida não será perfeita, mas será abençoada, e isso já basta para sermos felizes”.  “Não tô acreditando no que aconteceu muito triste meu amigo faleceu”.“E você partiu e deixou aqui uma linda lição de vida, me ensinou com todas suas atitudes, todas suas bondades feitas por aqui vai ficar na memória de todos. Você é um exemplo de vida pra mim e vai me dá muita força pra nossa família guerreira continuar fazendo tudo de bom que fazemos por aqui descanse em paz meu irmão e o que você me pediu nos seus últimos dias comigo não vou deixar de fazer nunca!”. “Te amo mais do que tudo meu guerreiro”.

A morte prematura de Thiago Oliveira deixa órfã a música lafaietense

Estas e tantas outras de centenas de homenagens foram postadas desde os primeiros minutos quando da notícia da morte prematura do músico lafaietense, Thiago Oliveira, 30 anos. Ele faleceu ontem por volta das 11:00 horas, no Hospital da Baleia em Belo Horizonte onde estava internado há 10 dias. A dor e a tristeza tomaram conta de Lafaiete abalando a sociedade.

Hoje pela manhã, dia 16, durante Missa na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, o pároco José Maria comunicou aos fieis a morte do músico assinalando que Thiago deixa um vazio em Lafaiete, em especial na música.

Thiago era engenheiro e trabalhava na Vale. Ela morava no Guarani e se destacou como integrante há mais de 3 anos do grupo de pagode e samba SambaThois, tocando cavaquinho com maestria. Há cerca de 3 meses ele foi diagnosticado de um câncer na cabeça que se transformou repentinamente em metástase. Alegre, comunicativo, a sua morte pegou os fãs da banda, amigos e familiares.

Na página do grupo na internet, integrantes do grupo Samba Thois, postaram esta mensagem emocionada: “Às vezes a vida pega todos de surpresa e esse comunicado foi uma BOMBA pra todos nós. Uma pessoa maravilhosa igual a você é impossível entender essa escolha de Deus… Sabemos que ele escolhe os melhores pra esta junto Dele🙏, mas pra nós que estamos vivendo o dia a dia é difícil de entender essa escolha. Sei que não podemos ser egoístas ao ponto de sofrimento. Mas temos o prazer de agradecer a cada minuto ao seu lado a esses 3 anos e 6 meses, agradecemos a todo esforço a todo conhecimento adquirido a toda responsabilidade e por você ser o termômetro da banda.. na verdade o nosso psicólogo! Desde o início da banda por vc ser um dos fundadores e eterno “Thiaguinho do Cavaco do SambaThois. Então fica aqui o Nosso agradecimento por você ter feito parte das nossas vidas. Sei que hoje o céu está em festa por receber um anjo abençoado que se chama Thiago José de Souza Oliveira”.

O velório de Thiago ocorre na capela do Alto da Vista Alegre e o sepultamento será às 17:00 horas.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *