Campolina e Bela Vista conquistam o Torneio Supermáster

Comemorando 35 anos de fundação a Aredesma (Associação Regional de Desportos Máster), encerrou neste domingo, 20/11, a 25ª edição do Torneio Supermáster no Campo do Industrial em Conselheiro Lafaiete.

Valendo o título da categoria Sênior (60 anos) o Campolina, de Ouro Branco conquistou o título ao empatar com o Mackenzie em 2 a 2.

O Campolina levantou a taça na categoria Sênior
O Campolina levantou a taça na categoria Sênior

Ildeu aos 35 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Campolina que por melhor campanha na competição jogava pelo empate. No segundo tempo, aos 18 minutos, Zé Eustáquio empatou para o Mackenzie. Aos 20 minutos Zé Eustáquio voltou a marcar desempatando o jogo. Mas aos 28 minutos depois, Rogério cobrando pênalti empatou novamente para o Campolina que ficou com a taça.

Boa Vista foi campeão invicto na categoria Máster
Boa Vista foi campeão invicto na categoria Máster

Na categoria Máster, o Boa Vista, de Conselheiro Lafaiete confirmou o favoritismo sendo campeão invicto empatando em 1 a 1 com o Vila Carijós. Vander aos 6 minutos abriu o placar para o Boa Vista. O gol do Vila Carijós foi marcado por Ronaldo cobrando pênalti empatou aos 20 minutos do 2º tempo.

Premiação

Após as partidas houve a solenidade de premiação das equipes campeãs e dos atletas que se destacaram na competição. Na categoria Sênior, o troféu de goleiro menos vazado ficou o com Natalício, do Campolina. O artilheiro foi Rogério também do Campolina com 6 gols. O troféu disciplina ficou com Bela Vista. Na categoria Máster, o goleiro menos vazado foi Luizinho, do Boa Vista. O troféu de artilheiro ficou Marinho do Bonsucesso com 9 gols. O Astra, de Congonhas foi o clube mais disciplinado da categoria. A Aredesma também prestou homenagem ao patrono da competição, Jaci Ramos Andrioni, que é presidente do Bela Vista.

Willer Sebastião de Almeida e o presidente da Aredesma, Nelsinho ao lado do deputado Glaycon Franco.
Willer Sebastião de Almeida e o presidente da Aredesma, Nelsinho ao lado do deputado Glaycon Franco.

O presidente da Aredesma, Nelson Severiano, o “Nelsinho” agradeceu as equipes participantes do Torneio Supermáster e destacou o trabalho realizado pela entidade durante os 35 anos de existência. Nelsinho, também agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e o empenho do deputado estadual Glaycon Franco (PV) que viabilizou recursos para a compra de material esportivo.

Já o deputado Glaycon Franco reiterou apoio a Aredesma e destacou o trabalho realizado pela entidade em prol do esporte da cidade. Glaycon Franco ressaltou que por meio de emenda parlamentar destinou recursos para a entidade beneficiando os clubes participantes das competições com material esportivo que será entregue no próximo dia 28/11. “O esporte forma as pessoas. O agente político tem a obrigação de apoiar o esporte, seja vereador, prefeito, deputado. A Aredesma tem um trabalho maravilhoso feito por pessoas abnegadas e que são voluntários que não recebem nada por isso e estão aí lutando pelo esporte”, frisou o deputado.

Fonte/Fotos: Lafaiete Agora

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *