Câmeras auxiliam localização de menor envolvido em assalto a jovem em caminhada

Dois menores foram apreendidos em Lafaiete após roubar o celular de um homem quando ele caminhava pela Rua Duque de Caxias, no bairro Quintas das Flores. A vítima, 19 anos, foi surpreendida pelos autores, sendo que um deles apontou uma arma na altura de sua cintura, exigindo que fosse repassado seu telefone celular.   Após o roubos, o ladrões fugiram.
Através de imagens do circuito de monitoramento por câmeras de estabelecimentos comerciais localizados próximos ao local  do  assalto foi possível observar que os autores as características deles quando foi desencadeada uma operação para localizar os autores. Durante rastreamento, uma equipe do moto-patrulhamento localizou um dos menores de posse de uma arma de fogo, escondido em um loteamento no bairro Gigante. Questionado, o menor relatou o roubo juntamente com seu primo, os quais utilizaram a referida arma para intimidar a vítima.

O autor relatou, que o aparelho da vítima teria ficado na posse de seu primo. A equipe policial foi até a casa do outro envolvido, porém ele não foi localizado. O menor que estava em posse da arma de fogo, foi apreendido e conduzido para a delegacia de polícia juntamente sua responsável legal, a qual acompanhado o desenrolar dos fatos.
A arma também foi apreendida, juntamente com os bonés com quais os autores utilizavam no momento do crime e foram reconhecidos pela vítima. (Vertentes das Gerais)

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *