Câmara convoca suplente para assumir vaga de Geraldo Lafayette

Câmara Municipal de Lafaiete/Reprodução

O presidente da Câmara de Lafaiete, Sandro José (PSDB), comunicou ontem a noite, dia 2, a convocação do vereador suplente, Oswaldo Alves Barbosa (PP) que vai assumir a vaga de Geraldo Lafayette (PP) que protocolou pedido de licença do cargo desde o dia 28 de abril

Hoje o prefeito Mário Marcus (DEM) assinou a portaria nomeando Lafayette como o mais novo integrante do governo municipal assumindo a secretaria de cultura. O ex vereador já está despachando e está hoje na Cidade Administrativa reunido com o Secretário de Estado da cultura, Ângelo Oswaldo. Geraldo já foi secretário de cultura entre 2005 e 2008.

Pelo regimento interno após a convocação o suplente vai apresentar a documentação necessária a sua posse que deve ocorrer nesta quinta feira, dia 4, ou na próxima terça feira, dia 9.

A sessão de ontem ocorreu com 12 vereadores, situação que foi contestada por Chico Paulo (PT). “Esta Casa não pode trabalha com número de par de vereadores”, afirmou. Sandro respondeu que o quórum é contado conforme prevê o regimento interno e que o suplente será convocado.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *