Buracos tiram o sossego de moradores de uma rua no Paulo VI

Uma leitora reclamou com a nossa reportagem que não aguenta mais conviver com os buracos da rua onde ela reside, Expedicionário Tenente Messias, no bairro Paulo VI, em Lafaiete.

Segundo a moradora, os buracos estão atrapalhando o bem-estar dos moradores da rua e principalmente a sua vida. A moradora disse que faz tempo que a via está nessas condições. Além da dificuldade para os veículos transitarem pelo local, ela se sente ainda mais prejudicada devido à existência de quatro destes buracos no acesso da sua garagem, toda vez que ela entra ou sai com o veículo, não tem como evitar, cai
em um deles.

Buracos atrapalham a vida de moradores do Paulo VI (foto Ilustrativa)

“Recentemente funcionários de uma empreiteira da Prefeitura esteve por aqui roçando os matos que estavam invadindo a rua” disse ela, reclamamos dos buracos e nada foi feito, completou. Ela apresentou a cópia de um protocolo de nº 5959/2019 da sua reclamação e solicitação na Prefeitura que o encaminhou ao Departamento de Meio Ambiente, mas disse que não sabe se isso vai adiantar porque o protocolo foi registrado no dia 07 do corrente mês e até agora nada foi feito.

Pelo telefone entramos em contato com o Secretário de Obras, Marcelo Magno Sana, nos prometeu verificar a situação em que se encontra o protocolo da situação para sanar o problema o mais rápido possível. Nós vamos acompanhar e divulgar se a situação foi resolvida ou não, pelo secretário. (AFX Notícias).

Leia mais:

Presidente de associação diz que passarela no Paulo VI é palanque eleitoral; falta segurança no bairro

Moradores reclamam de abandono e pedem limpeza em ruas

Comunidade reivindica capina de rua no São Judas Tadeu

Foto de capa Ilustrativa

 

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *