Briga com cunhado acaba em facadas

Um homem identificado como A. Q. S de Lima, 29 anos, foi atingido por vários golpes de faca durante uma briga com o seu cunhado na noite de domingo (13/01) na rua São Benedito, bairro Novo Rosário em Congonhas.

Conforme apuração dos militares, a vítima teria brigado com a amásia que ligou para o irmão que mora no bairro Alvorada e pediu ajuda, tendo ele deslocado imediatamente. No local dos fatos, após se inteirar do caso, entrou em luta corporal com a vítima e lhe desferiu várias facadas, uma delas atingiu o abdômem da vítima causando-lhe exposição das vísceras. O autor fugiu em seguida, levando consigo a sua irmã.

Os pais da vítima informaram o endereço do autor no bairro Alvorada,  Na residência o veículo utilizado pelo autor foi visualizado pelos militares, ele estava estacionado dentro da garagem, porém ao procurá-lo, o autor já não se encontrava mais na residência.

A sua esposa  do autor juntamente com a cunhada, atendeu os militares e disse que o marido havia saído pouco antes da chegada da polícia, não sabendo ela informar o destino que ele tomou. Ao indagar a amásia da vítima sobre os fatos, a mesma relatou que o amásio queria obrigá-la a fazer sexo a três, ou seja, ela, ele e um homossexual, diante da sua recusa, ele a agrediu violentamente, razão pela qual, ela ligou para o irmão e pediu ajuda. O autor continua foragido. A vítima foi socorrida e continua hospitalizada, a gravidade do seu estado de saúde não foi informada.

-AFX Notícias

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *