Bombeiros salvam bebê que estava se engasgando

Noite de domingo por volta de 20:40h os bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados através do telefone 193, onde uma mãe de 22 anos pediu socorro aos militares uma vez que estava amamentando sua filha de apenas 7 meses quando a mesma começou a engasgar e não mais respirava; sem titubear a mãe ligou para os bombeiros sendo atendida pelo Sargento Adenir que calmamente e de uma forma bem tranquila passou as orientações das manobras de desobstrução de vias aéreas .

A mãe seguiu as orientações dos militares, vindo bebê a voltar a respirar; enquanto isso uma viatura deslocou-se ao local situada na Rua Alaíde Reis no bairro São João naquela cidade; lá chegando três bombeiros verificaram que a criança já se encontrava respirando normalmente.

Entretanto a equipe de Bombeiros, monitorou sinais vitais da bebê e juntamente com a mãe encaminhou-a ao Hospital São Vicente de Paulo para maiores e melhores avaliações.

Para o sargento Adenir que atendeu a ligação:” Foi um fato bem tranquilo e enfatizou como é importante a solicitante obedecer as instruções dos bombeiros e também frisou a importância do uso correto e consciente do dígito 193″.

Foto Capa – Ilustrativa

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *