Bombeiros resgatam cadela desaparecida e presa dentro de bueiro

Bombeiros resgatam cadela desaparecida e presa dentro de bueiro/Reprodução

Na manhã deste domingo (14), policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência envolvendo uma cadela da raça Border Colie que havia ficado presa em um bueiro, localizado no final da Rua José Brás Rosa, divisa com a BR 265, próximo ao trevo de acesso a BR 040, no Bairro Guarani em Barbacena.

No local, os militares reconheceram a cadela como sendo de propriedade de um internauta, o qual já havia realizado postagens nas redes sociais relatando o desaparecimento de sua cadela de estimação. Foi realizado contato na busca por informações que levasse até o proprietário do animal, sendo ele posteriormente localizado o qual confirmou ser de fato o dono da cadela e de ter realizado postagens nas redes sociais a procura de informações sobre o paradeiro do animal.

Também se fez presente nesta ocorrência, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, os quais tiveram que utilizar um aparelho desencarcerador expansor para fazer a retirada da cadela do interior do bueiro. Embora assutada, ele não apresentava ferimentos aparente. Ela foi entregue ao seu proprietário para os devidos cuidados e possíveis tratamentos.

Ele assumiu diante de testemunhas, de providenciar a colocação de uma massa de cimento sobre a barra de concreto que havia sido retirada do local para realizar o resgate, a qual foi devidamente recolado no local pelos militares

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *