Bombeiros combatem incêndio criminoso

Madrugada de domingo por volta de 3:40 horas, as equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer na localidade de São Sebastião dos Torres situada às margens da BR-040, km 714, mais precisamente em local conhecido como “Sítio do Sapateiro” onde segundo a solicitante sua residência encontrava-se em chamas. No local os bombeiros verificaram que o incêndio atingia toda a residência e imediatamente debelaram as chamas usando para tal cerca de 4.000 litros de água.

Registro do botijão de gás estava aberto o que pode justifica o crime

Foi verificado pelos bombeiros que a porta da cozinha fora arrombada onde o cadeado encontrava-se danificado. Também foi verificado que o botijão de gás estava com registro aberto exalando forte cheiro o que configurou a princípio como um incêndio criminoso.

Na cozinha por sobre a mesa havia um colchão envolto em toalhas e segunda proprietário certamente foram colocados com intuito de provocar maiores danos; as gavetas dos armários estavam abertas com os mantimentos a espalhados pela casa sendo que haviam várias roupas de cama e toalhas espalhadas no intuito de facilitar o prolongamento das chamas. A maioria dos móveis da casa foram incendiados muito embora estarem afastados uns dos outros.

Foi encontrado pela equipe de Bombeiros uma garrafa de refrigerante quebrada na sala e que a proprietário desconhecia a procedência da mesma foi acionada a polícia militar e a perícia a proprietária informou que não suspeita de quem tenha causado o incêndio relatou que há 3 meses a fazenda fora alvo de furto. outros Imóveis vizinhos a casa pertencentes ao sítio não foram atingidos. Não houve vítimas.

FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *