Bom exemplo: Congonhas investe na atenção básica, amplia atendimento e inaugura 7ª unidade de saúde

Congonhas se destaca pelo investimento na saúde perto dos moradores;cidade inaugura 7ª unidade de saúde

Congonhas se destaca pelo investimento na saúde perto dos moradores;cidade inaugura 7ª UBS

 

Congonhas já possui um dos melhores atendimentos de atenção primária em saúde da Regional de Barbacena e, graças aos investimentos em estrutura e qualificação profissional, avança para se tornar uma das melhores do Estado nesta área. Mais um passo foi dado nesta sexta, com a entrega pela atual Administração Municipal do sétimo prédio próprio de UBS, desta vez aos moradores de Santa Quitéria. A solenidade contou com a presença da comunidade, de vereadores, do Governo, representado pelo prefeito Zelinho, o secretário de Saúde, Luiz Fernando Catizane, entre outros, servidores como os profissionais de saúde, que, nas novas dependências, terão condições de oferecer um serviço ainda melhor aos usuários.

“A política pública é o meio de atender a todos. Agradeço ao prefeito Zelinho porque, com obras como a desta UBS, ele, ao invés de beneficar a alguns individualmente, beneficia a todos. E esta é a melhor forma de gestão pública”, afirmou a vice-presidente da Associação dos Moradores de Santa Quitéria, Aline Soares Marcos.

Os moradores de Santa Quitéria já experimentavam uma perceptível melhora na qualidade de vida, após o asfaltamento da estrada de ligação com a sede do Município,a pavimentação das ruas do bairro, melhorias no campo de futebol e a construção do ginásio poliesportivo. Agora está sendo construída uma praça, onde as crianças já se divertem no plauground.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *