Boicote: doação de ônibus de Aécio Neves gera discórdia no tucanato lafaietense

Ônibus foi indicado através de emenda parlamentar do deputado federal, Aécio Neves 

A falta de representantes do diretório municipal do PSDB, no evento realizado para a entrega de um micro-ônibus ao município de Conselheiro Lafaiete gerou uma manifestação endereçada ao presidente estadual da sigla. Na tarde da quarta-feira, 31 de julho, a solenidade contou com o deputado estadual, Glaycon Franco (PV), o prefeito Mário Marcus (DEM) e o ex-prefeito Vicente Faria.

Vereador José Lúcio/Reprodução

A manifestação, assinada pelo presidente do diretório local, Fabiano Zebral, ressalta a conquista, mas traz a baila o que ele próprio classifica como falta de interlocução no ninho tucano. A carta foi lida na sessão, desta terça-feira (6), da Câmara Municipal. Coube ao vereador José Lúcio a leitura.

Na carta, é destacado que a conquista do veículo é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal, Aécio Neves (PSDB). Foi ressaltado que o partido teve o vice-prefeito Marco Antônio Reis Carvalho eleito no pleito de 2016, apesar de não integrar mais a legenda. O partido conta ainda com dois vereadores na legislatura atual.

“Não tivemos nenhum contato sobre a entrega do veículo por parte do diretório estadual e nem convite da administração municipal. A falta de interlocução foi debatida em reunião do partido, em Lafaiete e é reflexo do PSDB, em Minas. Temos que vencer a rejeição do eleitor e também daqueles com que estamos lado a lado, todos os dias”, ressaltou o vereador ao ler um dos trechos mais duros do texto.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *