Boa noite cinderela: Mulher embebeda e aplica Rivotril, toma carteira e vítima acorda sem roupas em Lafaiete

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, uma mulher de 34 anos, suspeita de cometer o crime de roubo, na cidade de Conselheiro Lafaiete. A mulher teria aplicado o golpe conhecido como “boa noite Cinderela”, e aproveitado para subtrair os pertences da vítima.

A suspeita e a vítima teriam se conhecido em um bar da cidade e começaram a beber juntos, se deslocando depois, para um lugar mais reservado. Os dois seguiram bebendo e, a partir de onde a vítima se recorda, acordou sem as roupas, percebendo que estava sem sua carteira, que continha dinheiro e cheques. Além disso, ao se deslocar para o carro constatou que a mercadoria de sua loja também havia sumido.

De acordo com o Delegado responsável pelo caso, Daniel Gomes, a suspeita já é conhecida no meio policial, já tendo sido presa por estelionato, furto e roubo. As investigações apontam que ela teria ministrado uma alta dose de Rivotril para a vítima, que ficou extremamente sonolenta e dormiu, momento em que se aproveitou para subtrair os pertences.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *