Belo exemplo: tomada de espírito de caridade, criança de 11 anos faz campanha para arrecadar brinquedos no Natal

Belo exemplo: tomada de espírito de caridade, criança de 11 anos faz campanha para arrecadar brinquedos no Natal/CORREIO DE MINAS

Uma criança de apenas 11 anos que desperta no coração o amor ao próximo e a caridade. Estes são os valores de Maria Clara Barroso. Estudante do 5º ano do ensino fundamental, do Colégio Tiradentes, ela divide sua vida entre Barbacena e Lafaiete.

Esta semana, tomada pelos sentimentos mais nobres, ela, espontaneamente, surpreendeu seus pais e tomou a iniciativa de uma ação social pelas crianças e famílias menos favorecidas na sociedade.

Ela decorou uma caixa de papelão e transformou em um recipiente para a arrecadação de brinquedos que está exposto na padaria de seus pais. Em outra caixa menor, ela pretende arrecadar recursos para comprar presentes. No Natal, Clara afirmou que vai distribuiu o material recolhido às crianças carentes. “Todo ano eu ganho presentes. Vendo as outras crianças que os pais não têm condições de oferecer um brinquedo resolvi promover esta campanha. Fiz de coração”, disse Clara, entusiasmada com a sua iniciativa.

Para a mãe, Adriana Barroso, revelou a alegria e contentamento pela iniciativa. “Ela tem um grande coração e foi tomada de amor”, afirmou.

Quem desejar colaborar com a campanha pode doar roupas, brinquedos e donativos. O local é na Padaria Central, localizada na Avenida Mário Rodrigues Pereira, 85- Centro. Contatos: 3061-1452

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *